Lugares para passar o REVEILLON

Onde passar o Ano Novo

OiOi DI's
Pois é meninas, sempre rola aquela dúvida, onde passar o dia de Ano Novo.
Muita gente prefere passar esse dia tão especial com a família, o que é uma boa pedida...
Masss a maioria das pessoas resolve viajar.
Então, estou aqui para dar dicas bem legais sobre lugares diferentes... dos calmos aos lugares mais agitados.
Na minha humilde opinião, não existe lugar melhor do que praia para passar o Réveillon =) 
Separei alguns lugares daqui do Nordeste, para vocês conhecerem, alguns desses já visitados por mim, então não estarei falando deles aqui por acaso hehehe
Chega de mimimi

1º  ITACARÉ
  •  Sou suspeita pra falar, pois sou apaixonada por Itacaré. É um lugar repleto de praias paradisíacas, com trilhas, cachoeiras, e ondas magníficas ( um ótimo lugar para surfar ), e não para por ai, pois além de tudo isso, a noite em Itacaré é recheada de musicas, de todos os tipos, gostos e shows. Sem contar no centro, que é um lugar lindo com muito artesanato. É um lugar que realmente vale muito passar o ano novo.

2º PIPA
  • Nunca fui a praia da Pipa, mas ouvi maravilhas de quem foi, dizem que o Réveillon de lá é um dos melhores,  que é um lugar muito badalado a noite, com uma paisagem de encher os olhos. Ainda passo um Réveillon por lá.

3º AREMBEPE
  • Pra quem gosta de lugares calmos, e de ter experiências diferentes, esse é o lugar. Em Arembepe tem uma aldeia Hippie, onde você pode acampar por lá, em uma das casas de camping. O pôr-do-sol de lá é um dos mais lindos que eu já vi.

4º MARAGOGI
  •  É um lugar muito lindo, com águas cristalinas, ótimo para praticar mergulho. Não é um lugar com muitas festas, mas se você quer um lugar romântico e bem "estilo casalzinho", pode ir para Maragogi e passar ótimos momentos.



Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado 
Todas as fotos foram retiradas do Google
AHHHH me SIGAM 
beijinhoss
; )

3 comentários:

Unknown disse...

Oi , você é mora aqui em Salvador ? porque pelo o que eu vi todas essas localidades ficam bem próximas , bjs :)
http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não Beatriz, eu moro em Aracaju, mas é bem pertinho neh rsrsrs, somos vizinhas
beijos
obrigada por comentar, volte sempre ; )