BRECHÓ LOVE

O ACHADO DA MINHA VIDA

Minha primeira bolsa original da Victor Hugo 


Quem me conhece sabe o quanto eu amo um Brechó 

Não posso passar na porta de um que piro, fico doidinha e não descanso enquanto não conseguir entrar no bendito.
Pois bem... Em uma tarde ensolarada, e blá blá blá... Estávamos Martinha (uma das minhas BF) e  Euzinha aqui no centrão de Aracaju, para comprarmos biquínis.

E a saga do biquíni perfeito, que pudesse fazer milagres no meu corpitxo, parecia não ter fim ¬¬.
Foi ai que procurando uma loja de biquíni, indicado por sei lá quem no meio do calçadão,  fomos parar na praça da catedral onde bem na lateral tinha um Brechózinho bem simples, que quase não tinha entrada era só um galpão com algumas araras. 

Dai minha amiga resolveu entrar, e eu tentando resistir a tentação porque o dinheiro está curto, e quando eu entro em um brechó é muitooo difícil não levar nada. 
Enfim não resisti e entrei... E assim que coloquei os pés dentro da loja me deparei com ela...
A bolsa que eu estava querendo a um tempo já... Queria uma bolsa que não fosse nem muito grande nem pequena. Ela era perfeita para o que eu queria.

Retirei ela do cabideiro para verificar o estado em que se encontrava... Até que vi o símbolo em uma plaquinha de metal VH... Perguntei a moça (bem simples e simpática), quanto custava a bolsa ela disse:
- Como ainda está nova, pois uma moça trouxe e disse que tinha usado poucas vezes e que não queria mais, vai custar um pouco mais caro do que as outras, custa 60 reais.

Meu primeiro pensamento foi... Com certeza é falsa, mas a bolsa é de couro e do jeito que eu queria então vou levar.
Já minha amiga me puxou para um canto e disse que tinha quase certeza de que era original.
Como eu nunca vi uma original de perto não tinha nem como comparar.
Levei a ditacuja da bolsa.
Assim que Cheguei em casa fui verificar a originalidade, e como fazer isso ?

Depois de muito pesquisar... Cheguei a conclusão de que:

A BOLSA É ORIGINAL Oo

Como descobri:

1º O material dela tem que ser bom e de qualidade ( até ai tudo bem, porque ela é de couro verdadeiro e tem um couro diferente, na cor vinho)

2º A costuras das bolsas VH tem uma costura quase imperceptível ( ponto )

3º Quando a plaquinha vai perdendo o dourado, fica prateado, e não com uma cor escurecida (ponto)

Juro que esse arranhão foi recente =/, culpa minha
4º Os feches da bolsa tem que ter as iniciais YKK ( mais um ponto)

A câmera não foca muito bem, mas ali onde o feche corre, tem escrito YKK 
5º Por dentro da bolsa tem uma tirinha, geralmente em couro, bem rústico, com o número de série da bolsa, que geralmente tem escrito VH  **/**  (ponto)

É uma etiquetinha bem discreta, foi um sacrifício para acha-la 




















Depois de tudo isso, ainda tinha uma ponta de dúvida, porque eu queria ver uma bolsa do mesmo modelo, mesmo que fosse pela internet... E não é que encontrei uma mulher vendendo uma igual no mercado livre, com mesma cor, tamanho, aparentemente o tecido com mesma textura.

ELA É ORIGINALÍSSIMA
* pense na felicidade da pessoa

Gostaram ?
Qual quer duvida é só deixar nos comentários que irei responder com o maior carinho <3

beijos meninas

Nenhum comentário: