PRODUTOS VICHY NORMADERME

VICHY NORMADERME 

Sempre gostei de cuidar da minha pele.... Antigamente eu usava aqueles produtinhos da Clinique ( já falei deles AQUI no blog ;) ), mas com o tempo e com o anticoncepcional minha pele ressecou bastante (falo do anticoncepcional lá no canal).

Fui na minha dermo, que é ótima, e ela me passou os produtos da VICHY, nunca havia usado. Desde então só uso esses produtos.

                                                     Me Apaixonei s2 s2 s2    

SABONETE VICHY NORMADERME 

Eu tinha uma pele bastante oleosa e com algumas acnes, e nesse tempo usava o sabonete da LA ROCHE-POSAY EFFACLAR, mas como eu já disse minha pele estava ficando muito ressecada.



O Sabonete da Vichy é maravilhoso e me surpreendeu bastante, realmente ele cumpre o que promete, a pele fica limpinha e não resseca nem um pouco, fica com um viço de pele saudável.  







O hidratante é maravilhoso a pele fica hidratada mas sem ficar oleosa, suaviza de verdade as imperfeições ( não faz milagre, claro), minimiza as rugas iniciais da idade. AMEI DE VERDADE rsrsrs.  Esqueci de tirar fotos da textura do produto =/




      
 PONTO NEGATIVO: Se você não tiver cuidado sai muito produto, é dificil dosar, desperdiça muito

Comprei também o protetor com cor da Vichy, mas vai ficar para outro post =)


ALGUÉM AQUI JÁ USOU ESSES PRODUTOS? Me contem o que acharam =)


Beijos meus amores, fiquem com Deus 


 

Nenhum comentário: