Look do Dia + Estampa masculina

Oi  pessoas!

Quanto tempo né...

Gente do céu, mil perdões, sério, fiquei quase um mês sem postar nada, mas estava um tempo ai sem internet, dai depois tive prova, estava bem enrolada nessa matéria, então já sabem né.
Minha vida estava um caos total rsrsrs

Prometo a vocês que essa semana vão ter vários posts e vídeos super bacanas, com DIY (faça você mesmo ), vídeos com comprinhas, eu sei que muita gente gosta, coisas aleatórias, dicas de modas, nails, ahhh não poderia faltar os tutoriais de make =)
Tenho várias novidades para contar, estou estudando bastante sobre moda, lendo alguns livros e revistas, e é claro que eu irei colocar por aqui algumas das coisas que aprendi.

PORQUE AS ESTAMPAS MASCULINAS SÃO SEMPRE MAIS LEGAIS ?





Sempre achei a estampa de camisa masculina, mais legal do que a feminina. Hoje eles já mudaram um pouco essa concepção, tanto é que não faz muito tempo encontrei uma regata na Riachuelo com uma estampa bem legal.
Mas isso foi depois da customização da minha própria regata com uma estampa bem cool =)

A regata do look do dia é uma Camiseta transformada. 
Então, fiz a  customização da seguinte forma, comprei uma camisa masculina, porque eu tinha amado a estampa, o tamanho foi o "G", ela foi bem baratinha, coisa de 20 reais, na C&A, dai eu cortei as mangas, deixando-a bem cavada <3, e costurei as laterais para ajustar um pouco mais ao meu corpo.

Vou tentar fazer uma regata dessa com vocês, em vídeo, quero ver se acho alguém para me ajudar na gravação rsrsr. Então se quiserem, já podem ir comprando a camisa de vocês para fazerem junto comigo, comprem camisa de tamanho " M ", o certo seria que experimentassem antes para ver como vai ficar no seu corpo, para não precisar ajustar muito, como foi o caso da minha.
O que Acham ?

Vamos ao Look do Dia 








Dog Lara <3 

Regata: C&A, camisa masculina customizada.
Top de renda: C&A
Saia Jeans: Morena Rosa
Bolsa de couro: comprei em uma lojinha lá em Itacaré
Rasteira: Magic Shoes
Óculos: Ray Ban Club Master


Nenhum comentário: