Look do dia

Despedida da  minha cunhadinha
Oioi DI's
Então meninas o look de hoje é bem despojado, um short de cintura alta, com uma regatinha branca, bem básica, super coringa, uma sapatilha vermelha para dar um contraste legal, e um colete de reda super fofo que eu peguei no armário da minha mãe, rsrsrs
Como eu tirei as fotos sozinha hoje não deu pra tirar o corpo todo então a sapatilha ficará de fora :/, mas vou tirar a foto dela separada.
É isso ai meninas espero que vocês gostem LOok
Não esqueçam de comentar o que vocês acharam em DI's, quero sempre saber a opinião de todas
Um big beijo extra grande, suas lindas
Coloquei o pé no painel do carro pra tirar a foto, a cara do namorado foi a melhor kkkkkkkk

Short: riachuelo
Regata: farm
Sapatilha: C&A
Colete: minha mãe kkkk

Sigam o blog meninas 

Nenhum comentário: