LONG BOB HAIR VERÃO 2016

Long Bob Hair vai continuar em 2016? 

O CORTE DE 2016

Olá meus Amores 

Hoje trago para vocês uma super tendência, o Long Bob Hair. 
Gente esse corte é vida rsrs, muito lindo. Eu, particularmente, sou apaixonada. Sou tão louca que fiz minha mãe fazer esse corte nela, e ficou lindo.

Vocês podem me perguntar :

Mas o que esse corte tem de tão especial ? 

Além de lindooo, é um corte super prático, é versátil dá para usar de várias formas, dá para fazer penteados, é mais facil de cuidar, é lindo e é lindo kkkkkkkk. Dá para fazer em vários tipos e texturas diferentes de cabelo, lisos, ondulados, cacheados, crespos, loiras, morenas, ruivas, em camadas, repicado, reto, com franja, vai do gosto e estilo de cada um. 

Estou com muita vontade de fazer em mim, mas como todos sabem meu cabelo é bem encaracolado. Eu sei que a Rayza Nicácio ficou linda, mas o meu cabelo é muito cheio e bem levinho e para mim que não sou muito fã de volume acho que não daria muito certo. Vamos ver se eu mudo de opnião, estou louca para cortar o meu.

E aí vai para vocês alguns modelos desse corte em famosas para você se apaixonar e se inspirar e quem sabe tomar coragem. 












Gostou? 

Então SIGA o Blog e receba muitas noividades 

Beijos


Isa Ribeiro

Nenhum comentário: