LOOK DO DIA: VESTIDO BRANCO + COROA DE FLORES


LOOK INSPIRAÇÃO DE ANO NOVO + COROA DE FLORES


Olá meus amores 

Como vocês estão? Espero que estejam muito bem

Bom, hoje estou trazendo para vocês uma série de inspirações de Looks para o Ano Novo.

A cada semana uma nova inspiração, com um penteado diferente, durante 1 mês. 

Esses ultimos meses serão muito corridos para mim, pois estou terminando a faculdade finalmente, mas eu vou postar toda semana até o dia 13 de Dezembro.

E aí? Gostaram da idéia? 

O importante é se inpirar, então a criatividade vai entrar no jogo também.  

LOOK 1

Vestido Soltinho com os Ombros aparecendo. 

Acho esse tipo de decote um charme e bem sexy, e combinado com um vestido soltinho fica bem versátil, pode ser usado para passar o Réveillon em diversas ocasiões diferentes, orna (falando xique) muito bem com vários penteados e tipos de calçados diferentes, de rasteiras a saltos finos. 

PS: Essas fotos eu tirei em casa sozinha ( a maioria das minhas fotos no blog são assim), então algumas fotos ficaram um pouco turvas 






Gostaram? 


Então Siga o Blog e acompanhe as novidades ;)

Duvidas? pergunta nos comentários, vou adorar responder <3


Beijos: Isa Ribeiro 

Nenhum comentário: