Bye Bye Celulite

OiOiOi DI's

Resenha: Gel que suaviza a celulite da Nivea


Venho hoje fazer a resenha desse produtinho, que não promete milagres, mas que é uma mão na roda.

Bom, quando li o nome do produto Bye Bye Celulite, confesso que fiquei um pouco desconfiada, porque a gente sabe que não tem esse produto que faça sumir a celulite.
Mas a um tempo atrás, uma amiga tinha comentado comigo sobre um produto da Nivea, que ameniza a celulite, e que com ela tinha funcionado.  
Procurei o tal produto nos mercados a morrer, mas não encontrava, dai depois de muitooo tempo passando pelas prateleiras de beleza do mercado, sempre passo por lá, já é uma mania hehehe, acabei me batendo com esse ai \o/, não pensei duas vezes e comprei.
Realmente eu sou muitooo complexada, tipo muitooo mesmo com essa coisa de celulite hihi 
O que diz a embalagem: Fazendo um resumão, diz que o produto suaviza as celulites em três semanas, em duas semanas firma a pele e hidrata a pele por 24hrs.
Modo de utilização: Aplicar o produtos nas áreas mais afetadas, coxas, barriga, glúteos.



bem gelzinho mesmo

O produto me surpreendeu oO sério gente ele realmente é muito bom, é tenho um cheirinho super gostoso e suave, mas isso é o mínimo, ele realmente firma a pele ( e eu estou sem malhar hihiihi ), e quanto a celulite, ele não faz milagre como eu já disse anteriormente, mas sabe aquelas celulites que ficam aparentes quando você anda ? Então elas diminuem e muito.
Mas se você tem muita celulite, vai amenizar um pouco, mas elas ainda vão aparecer.
Usei por mais de um mês, ele dura bastante, ainda não acabou, mas assim que acabar eu compro outro 
O único problema é o preço: 35,00 reais, achei mais ou menos rsrs.
Ainda acho que o melhor método de combate a celulite é beber muita água e fazer exercícios físicos, pode ser dança <3, andar de bicicleta, correr, uma luta, academia e vários outros esportes por ai, tem pra todos os gostos. 
Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje =), Comentem e se vocês quiserem eu posso fazer um post de um receitinha caseira que combate a celulite e ainda é esfoliante bem baratinha 

SIGAM o blog e recebam as novidades <3
Big Beijos

Nenhum comentário: