Look de Ano Novo

Meu Look do Réveillon

Bom gente

Primeiro quero me desculpar por ter estado ausente esses dias, mas estou aqui novamente e com todo gás.
Sei que o réveillon já passou, mas quero desejar a todos e todas vocês, um feliz Ano Novo e que 2014 seja repleto de paz, amor e muita luz, que todos os nossos objetivos, sonhos e desejos sejam alcançados.

Look que eu usei no réveillon



  •  blusa: bom na realidade era um vestido que virou um cropped top, ficou lindo do jeitinho que eu queria. O vestido foi comprado na loja COLISEUM.
  • short: o short comprei no brechó do mercado xique, muito lindo
  • sandália: uma priquitinha ( amo s2) de couro da loja ANDARELA
  • bolsa: comprei lá mesmo, em Itacaré, linda e totalmente artesanal



Foi muito bom passar esse dia ao lado dele <3

Uma ótima Sexta a todos =)

Big Beijos 


Nenhum comentário: