Look Vintage

OiOi DI's

Almoço com a Família 

Com muito Amor

Gente, fiz umas comprinhas no Brechó do Mercado Chique, <3
Sou suspeita para falar, mas sou louca, apaixonada por brechós, acho que é porque você encontra produtos baratos de qualidade e são como relíquias. É uma pena que aqui na minha cidade não tem muitos, na realidade só conheço dois =/ (e um nem sei se ainda existe ), triste mas é a minha dura realidade aracajuana hehe

Nunca fui em São Paulo ( antigamente não fazia muita questão, para ser sincera ), mas assim que pisar os pés por lá, vou correndo para os brechós hihi
Segundo a Isabele Ribeiro, pessoa que é uma inspiração para muita gente, inclusive para mim, minha ex professora, quase atual ;), de ballet, dona do brechó e do blog http://www.mercadoxiqueblog.com/,  esse vestido é verdadeiramente vintage, <3 Amo, ela me contou a história do vestido, tão fofa.

ps: Fotos tiras por minha Mãe 

Não vi o detalhe da etiqueta kkkk.


Me apaixonei pelo detalhe da raquete <3



Vestido: Mercado Chique <3
Cinto: Riachuelo 
Clutch: Não lembro onde comprei hehe
Óculos: Ray Ban Erika, armação tartaruga
Sapatilha: Arezzo 

*Se quiser aprender o penteado é só clicar AQUI!!!<3 

Big Beijos

Nenhum comentário: