Amarra pra não perder fia

A saga do casaco na cintura...

Os anos 90 estão de volta para alegrar nossa vida, em especial a minha hehe.

Acho que nunca deixei de usar o bendito do casaco na cintura, mesmo sabendo que estava "fora de moda".
Como todo mundo aqui já sabe ( se não sabe, fica sabendo agora ), sou uma Nordestina arretada e muito ousada, sempre achei lindo essa coisa de usar casaquinho, blazer, cardigã, casaco de couro, e por ai vai. E nessa minha saga, de usar essas peças ( a noite, claro), sempre acabo morrendo de calor e me perguntando porque eu trouxe isso ¬¬', dai, para não perder o bendito, acabo amarrando na cintura, ou dando para alguém segurar mesmo hehe, a pessoa (eu) é muito cara de pau kkkkk.
O legal é que você pode usar com vestido, short, calça, saia, jardineira *.* e até pelada #sqn haha, ai vai de cada um, vai do seu estilo, do que você gosta mais.

Nas passarelas, o bichinho está fazendo sucesso.



A Camila Coelho, como sempre, arrasando nos looks 

Não captei essa ideia de amarrar a camisa na cintura e usar um casaco de couro, mas até que ficou bonitinho.

Ai vai uma dica bem DI....
Creio que esse tal "amarradinho" faz toda diferença em um look bem despojado, dá um up. O xadrez está com tudo viu, e é o meu preferido :) 
Mas o que conta mesmo, é você amarra-lo, para não ficar segurando aquele "troço" na mão, acho super válido.
Se joga fia e amarra na cintura para não perder hihi

Gostou? siga o blog menina ;)
Mandem sugestões para o meu email : isaaa.may@gmail.com, ou pelos comentários, vou adorar receber <3
Beijos fias  

Nenhum comentário: