Ensaio Fotográfico de Alice

"Ao nascer do Sol, ao nascer de uma Vida"

Sempre achei essa coisa de fotografia um máximo, mas nunca pensei que um dia eu fosse chamada para fotografar alguém.

Nem preciso dizer que me achei hehe, fando sério eu achei uma delicia fazer essas fotos, com pessoas maravilhosas e uma modelo arretada de linda e grávida, tem coisa mais fofa. 
Até porque pra alguém me tirar da cama as 5:00 da matina não nada é fácil, só sendo algo em que eu realmente esteja empolgada, e eu estava, muito, tanto que acordei super disposta e feliz :)
Achei que, por ter sido a minha primeira vezes com Fotografa, até que me sai bem hihi

O ensaio ficou mara, super lindo, foi feito com muito amor e carinho.
  








Não consegui me decidir e dizer qual a minha favorita, por mim, colocava todas as fotos aqui no blog rsrsrs
Que Deus abençoe esses dois, Alice e Ian.

Espero que tenham gostado :)

Beijos e até  próximo post <3

Nenhum comentário: