Tonalizando meu cabelo cacheado em casa com Casting

Oi pessoas...

Tonalizado o cabelo Loiro com Casting


Pois é resolvi pintar o cabelo, ou melhor tonalizar, para ver se clareava um pouco mais,.

Depois que deixei o meu cabelo natural, sem nenhum tipo de química ele ficou muito escuro, não sei porque :/, e eu sou fanática por loiro, dai fiz as mechas californianas que não funcionaram rs rs.
Dai resolvi tonalizar com o Casting e  resultado foi esse ai da foto deu uma clareada, mas não do jeito que eu queria, futuramente vou fazer outra aplicação e mostro o resultado aqui para vocês :).
Logo depois da foto tem um vídeo explicando direitinho como eu fiz, passo a passo.
Espero que gostem. 


Vídeo mostrando Passo a Passo <3

Gostou? então se inscreva no canal <3 
Link : http://www.youtube.com/channel/UCIQ4WClHJ85jbwMsc_FWGVw
Me sigam no instagram : @isaribeiroinsta 

Nenhum comentário: